sexta-feira, 15 de maio de 2009

Lista de Desejos

Fazer uma lista de Oito coisas para fazer antes de morrer - proposta da Bianca - não é uma coisa muito fácil. Nem mesmo pra mim, que penso muito sobre o futuro (o meu, principalmente).
Eu sempre disse pra quem quer que fosse que o meu desejo é não ter uma vida, digamos, "normal" - medíocre, pra mim. Talvez isso seja só uma 'rebeldia' adolescente, sei lá.. Mas no momento eu sei de tudo que eu não quero.
Os desejos da lista podem ser meio pequenos, eu me contento com pouco. E podem se realizar a curto prazo também, visto que o que eu faço hoje, amanhã ou depois vão ser levados comigo pra sempre (uau, profundo).
Bom, aí vai a lista :

Morar sozinha. Tá que isso é meio óbvio e é o sonho de muita gente. Ainda mais pra mim, que venho de uma família onde todos acham que só se deve sair da casa dos pais quando se tem uma marido/esposa. Eu sei que morar sozinha tem suas (muitas) complicações, além de todo aquele papo de independência financeira. Mas, sinceramente, eu não vejo a hora.

Trabalho Voluntário. Já pensei nisso várias vezes. Idosos, crianças ou animais.. eu só quero ajudar. Mais por eles do que por mim. A melhor sensação do mundo é fazer pessoas perceberem que tem alguém que se importa com elas. Eu me importo.

Ter certeza absoluta de alguma coisa. A maldita insegurança impera dentro da minha cabeça. Esse desejo parece meio vago, mas eu nunca tou certa de nada. Pra mim é muito dificil confiar 100% em alguém. Só queria ter essa sensação, nem que fosse uma vez.

Me aperfeiçoar em algo. Desenho, Fotografia, Culinária, Sinuca, Ping Pong, Bicicleta, Poker, Escrever, Dançar, Atuar... Quero ser boa em alguma coisa.

Conhecer países underground. Luxemburgo, Brunei, Zimbábue, Papua Nova-Guiné, Tuvalu e por aí vai. Mas queria ir pro Japão, também. Pra conhecer, não trabalhar como a maioria da minha família. Inglaterra, França e esses 'países pra onde todo mundo vai', também são válidos.

Ter uma gata. "Roubei" da Bibi, esse. A situação é a mesma: Gosto muito de gatos, mas minha mãe não . Ela disse pra eu ter o gato "quando eu tiver a minha casa" (mais um motivo pra eu querer morar sozinha). Quero um "para chamar de meu e abraçar e beijar e apertar". É pedir muito?

Parar de roer unhas.
Você deve ter lido isso e pensado: "Que menina mais escrota!" hahaha, não tiro a razão de quem o fez. Mas eu roo unhas desde os meus três anos de idade e desde então consegui parar uma vez. Além de tudo, continuar roendo unhas pode me gerar problemas de estômago, podendo encurtar o tempo de vida que eu tenho pra realizar esses desejos.

Perder a Memória. Aí não haveria nem boas, nem más lembranças e eu poderia desejar tudo de novo, ou tudo diferente.

5 comentários:

gabiih13 ;* disse...

Trabalho voluntário eu to arranjando pra mim, se quiseer.. tamo aí :D

Aperfeiçoar-se em poker e sinuca, já disse que te ajudo.

Parar de roer as unhas? tambem gostaria, maas...

Perder a memória é simples: fuma muuuuuuuuuuita maconha! UAHAUHHAHUA brinks!
é dificil, mas as vezes a gente começa a criar bloqueios na nossa mente, que não deixa certas lembranças voltarem, sejam elas boas ou ruins!

eu te amo.
e isso eu te digo como "certeza absoluta de alguma coisa" :*

Leo - It's a long way... disse...

Hey su...

morar sozinha não conta dividir ap com uma amiga neh? ashuahsuahsuahsuhas

se não contar, tbm quero morar "sozinho" xD

quero me aperfeiçoar na guitarra ._. e quem sabe no desenho, se eu conseguir, virar profissionl nos dois *-*

Anônimo disse...

"Parar de roer unhas" - tô fazendo isso agora! Faz duas semanas que não rôo nadinha, tô passando mal por isso huahauahuaha

E quando li "países underground", pensei em algo meio Atlântida hauhuaha.

Nefelibata disse...

Atlântida é underwater, não underground! XD

E acho que vc trapaceou com "perder a memória" XD como se pedisse mais três desejos no terceiro desejo da lâmpada de Aladdin XD

Fernando disse...

Trabalho voluntário ruleia mto =D
Já disse que se vc fizer, eu faço contigo...

Esse negócio de país, sei lá, queria conhecer aqui primeiro, depois pensar no estrangeiro (essarimoubjos)

Unhas, acho que já é um caso perdido, mas vou tentar :D

Gostei do assunto do post, muitas vezes nós nem paramos pra pensar no que queremos, vou fazer isso (ou não)

Atlântida é underwater, não underground! XD [2]