terça-feira, 23 de dezembro de 2008

hm,

Repetição de reportagens sobre shoppings lotados, crianças pobres felizes, lojas com as prateleiras vazias, papais noéis que vão perder o emprego. Tudo isso faz eu gostar MENOS do Natal. Não que eu não goste, só me faz gostar menos. Acho que o melhor Natal que eu tive foi ano passado, quando deu meia noite e eu tava jogando uma musica do Sonic Youth no Guitar Hero.
E a virada do ano, então? Grandes merdas. Que diferença faz? Tá em horário de verão. O horário oficial nem é aquele mesmo. Além disso, começaram a contar os anos em uma data qualquer arbitrada. Se realmente começaram a partir do nascimento de Jesus, como dizem, por que ele não nasceu em 1º de janeiro? Ou por que o ano não começa em 25 de dezembro? HÃ? Por quê?
Religiosos que me acham burra: _|_


Mas enfim, Feliz Natal :D

Foto por mim, em 2007



flickr.com/eternidadesdasemana

2 comentários:

Gus! disse...

Eu não gosto do Natal.

gabiih13 ;* disse...

Eu tbm não gosto do Natal.