segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Tecnologia é uma merda.
Internet é uma merda.
Computador é uma merda.
Política é um merda.
Marrom é uma merda. [HAHA]
Trânsito é uma merda.
Cigarro é uma merda.
Calor é uma merda.
Wonkavision é uma merda.
Futebol feminino é uma merda.
Chinelos são uma merda.
Vestibular é uma merda.
Táxi é uma merda.
Fila é uma merda.
Bronzeamento artificial é uma merda.
Vinagre é uma merda.
Rave é uma merda.
Coca-cola é uma merda.
Unhas curtas são uma merda.
Sistema ABNT é uma merda.
Baratas são uma merda.
Verão é uma merda.
Afta é uma merda.
Insônia é uma merda.
Tédio é uma merda.
Blog é uma merda.
Eu sou legal.
Esquilos são legais.
E tenho dito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fernando lê a atualização do blog da Suz-aánne e pergunta:
- Que história eh essa Suh? Q vc odeia marrom???

- Marrom eh a pior cor do mundo! - ela responde

- EU SOU MARROM!!Td bem q alguns são pretos e outros azuis marinhos mas eu sou marrom! - diz héhnado (:D)bravo

- Ah eh vdd!!! Vc eh marrom!Mas vc é legal, mas mesmo assim marrom eh uma merda :D

¬¬'
Mesmo assim eu t amo :D
Hhauhsuhauhsauhsasuhasuhas

Anônimo disse...

Eu concordo com você em 70%.. XD

saudade é a maior merda D:

<3