segunda-feira, 22 de setembro de 2008

sobre todas as coisas que eu...

eu gosto de pintar. eu gosto de desenhar, não sei fazê-lo bem, então apelo pra arte (?) abstrata. Se tenho em punho algum lápis, caneta, lapiseira, whatever, e um papel, rabisco tudo o que me vier à cabeça: estrelas, circulos, triângulos retângulos, letras de musicas..
Eu sei escrever de ponta cabeça. Qualquer coisa. Eu não sou de falar muito. Acho incrível a minha capacidade de SEMPRE parecer a pessoa mais troxa e tapada do mundo em qualquer relação interpessoal. Eu gosto de missoshiro, chocolate e queijo - não necessariamente juntos. Eu deixo tudo pra amanhã. Me preocupo demais e idealizo demais qualquer atitude/fato que está pra acontecer. Eu não tenho talento pra escrever, embora sempre gostei de escrever musicas e esses textinhos bestas. Eu sou filha única, e era uma criança gorda, chata - não mimada, chata.- e ridícula. Eu gosto de tocar violão, mas só arranho. Eu gosto de inglês, mas prefiro mesmo é ENTENDER em inglês, sensação incrível! Não me imagino daqui 50 anos, sempre pensei que morreria cedo. Eu não gosto de explicar nome de blog, simplesmente porque eu nao tenho criatividade pra colocar nome nessas coisas. Tenho dois nomes-padrão: /eternidadesdasemana e /indefinitehiatus, respectivamente, em homenagem à banda Engenheiros do Hawaii, e ao Blink 182. Eu geralmente me sinto a pior pessoa do mundo, e faço comentários malvados às vezes (SEMPRE, haha!). Eu gosto de banho quente. Eu acho que sou a única dos meus DEZOITO primos que não quer, está ou pretende ir pro Japão trabalhar. Eu não concordo com muitas opiniões em comum dos meus parentes, mas nao falo nada (Uh, minha mãe acabou de passar aqui e leu tudo isso sobre a familia, mas não falou nada. ela nunca fala.). Eu, sinceramente, não me importo com a vida dos outros. Eu gosto de musica. Já me importou demais saber se era rock, axé, forró.. Hoje em dia, não importa mais. Se me agradar, eu ouço. Funk, Axé, Jpop, Rock, Forró, Samba.. mas eu geralmente nao gosto de música eletrônica, funk, nem axé, só porque não tem letra que valha alguma coisa. A letra, pra mim, é a melhor parte da musica. Gosto de fotografia, quero fazer faculdade de fotografia, publicidade e/ou rádio e tv. Tenho dúvidas sobre o futuro. Apesar de não querer, penso demais nele (no futuro), mas tudo é incerto(oooh). Gosto de literatura e tatuagens legais. Não gosto de ficar me lamentando. Não sei escolher nada, desde decisões a serem tomadas até a cor do tênis que eu quero comprar. Inclusive, não sei porque escolhi criar esse blog. Venho pensando nisso há muito, então acho que resolvi criar porque seria um pensamento a menos na minha cabeça, até o espaço desse ser preenchido por outra baboseira qualquer.


Oi :D

9 comentários:

Gus! disse...

Eu gosto do que você escreve, moça, e sinto uma certa identificação com a sua pessoa para com a minha como um todo. Não me pergunte porquê, é só um feeling tosco mesmo!

Você tem dezoito primos, e eu tenho que catorze tios/tias por parte de mãe, e mais nove por parte de pai :P
imagine quantos primos tenho agora... haha

:*

Anônimo disse...

Heey, Su! :D

Cara, adoro seus textos, são legais. (Y) Sempre leio, mas nunca comento nada né? No flog nem dava, então resolvi comentar aqui. *-*
Ah! Você não é a única dos primos que não pensa/quer (nãolembrooquevocêescreveu) ir pro Japão trabalhar. Somos duas. ;D

Bom, só vim dar um "oi o/" mesmo.

Beijo, Suka!

Anônimo disse...

Dezoito primos??? Pelo menos os seus primos pensam em trabalhar...

Os meus 10 só querem saber de zuar :D
Mew, Suh, como vc não escreve bem???

Mto loko...
Tô esperando mais :D

E o texto da Conci tbm \o/

Anônimo disse...

Gosto de pessoas que expressão sua opinião independente do que os outros vão achar ! xD

Yeahhh ... continue assim !
x)~


;*

Unknown disse...

kakakakaka oi :D

Ah adorei blog tipo .. meu nome é Suzanne e o resto que se foda..
vc não era uma criança boba e chata ..vc era uma mendiguinha skoskso ... =P
Claro vc é muito má kakakaakka
por causa do .. UÉ soksoskosk que que foi .. :p
Mais se sabe que eu te adoroo muito ...mesmo sendo uma garota do mal.. e vc tem que se sentir culpada porque vc bebeu coca-cola ..
PS:vc gosta de funck OO ?? // kkkk

Anônimo disse...

Adoro as coisas que vc escreve, sao legais =)
gosto de blogs tbm. As pessoas smp se empolgam em blogs ..
seu blog ficou da hora xD

Anônimo disse...

palavras tocantes....
uiehiueheuiheiuheiuheiu

Suuh.... tah mtoo legalll akii ;)

mas achoo q devia colocar umas coisas mais alegres =D

mas enfim, coloca oq vc quiser neh, o blog eh teuu!! XD

bjooooo

Anônimo disse...

Meu nome é suzanne gosto do esmalte rita, e gosto de carne com coca-cola, necessariamente juntos (?)

UAHAUHAUAHAU
te amo velha! *-*

Leo - It's a long way... disse...

eu tenho 17 primis :D quase lá....