sexta-feira, 17 de julho de 2009

need


Paciência; calma; mais algumas semanas de férias; sentido; algo pra fazer; livros; concentração; empenho; mais horas de sono; fazer as unhas, parar de roê-las. Meias, calcinhas, sutiãs, roupas. Maquiagens legais, aprender à usá-las. Tênis; inspiração; música; me organizar; limpar a casa; filmes, discos e posteres. Um mural; um gato; parar de tomar remédio. Fotos; aprender a escrever e a fazer posts legais. Ter opinião; parar de falar apenas de mim. Comer e não engordar; criatividade; lembrança; coerência; mochila; sapato. Relembrar dos velhos tempos com amigos que eu não vejo há tempos; você, eight days a week. Ser menos gay. Ler mais, falar mais, ser menos antipática e expressar o que eu to sentindo. [...]

talvez seja isso tudo o que eu preciso, pra um curto período de tempo.








"Muitas, muitas coisas aconteceram desde a última vez que você ouviu falar de mim, e muitas delas provaram que meus pensamentos sobre o mundo ser um lugar cruel e triste estavam certos e foram confirmados.
Eu não confio em ninguém, quase nem em mim. Foram muitas manhãs, tardes e noites de batalha para saber o que é certo e o que é errado. Não sei se estou sendo castigada por algo que fiz de errado, algo de que não me lembro, ou se isso acontece com todo mundo e eu que sou uma estúpida por não entender isso."










o diário secreto de laura palmer

4 comentários:

Ochiro hc disse...

"Maquiagens legais, aprender à usá-las."

Voce usa maquiagem Suzanne??? O.o'

UASuSAhuSAhSAUASHasUahsU

Gus! disse...

8 dias por semana

Leo - It's a long way... disse...

"Ochiro hc disse...

"Maquiagens legais, aprender à usá-las."

Voce usa maquiagem Suzanne??? O.o'

UASuSAhuSAhSAUASHasUahsU"


Não né cabaço, senão ela não iria precisar delas nem de aprender a usá-las xD

ahsuhasuhaushuashu acho q eu preciso do dobro de coisas xD mas td bem,agente vive como pode né?

Fernando Franca disse...

Preciso de tanta coisa, se fosse listá-las :D