quinta-feira, 13 de novembro de 2008

revoltadenha mode on

...e os dias continuam corridos.
E eu tou, sinceramente, de saco cheio de escola.

Hoje foi um dos piores dias, fácil. Primeiro eu morri nas três primeiras aulas, me contorci (?) de cólica e não conseguia abrir o olho (ok, sem piadinhas do tipo " ah, mas você nao abre o olho normalmente, japonegra!") de tanto sono (também, puderas.. física, quimica e biologia). Intervalo, morri como sempre, relembrando meu "trauma" de barcos vikings. As duas últimas aulas tinham tudo pra ser legais: feira (?) de espanhol, comida, bebida, "la bamba" e tarot. hehe. Tinham tudo pra serem (nao sei concordancia, bjs) legais, se não fosse a minha queridíssima professora de português ter nos mandado subir, pois ela queria terminar a matéria. Mas que merda. Daquelas bem marrons.
Eu me matei o ginásio inteiro pra entender as coisas. Agora, no ensino médio, penso: de quê me serve tudo isso o que aprendo na escola?
Óbvio que todo mundo já pensou nisso. E ninguém sabe a resposta. Mas que merda.
Então quer dizer que eu tenho que me matar no ensino médio, fazer faculdade podre e conseguir um emprego de bosta, que não é o emprego que eu quero, pra ter dinheiro?
Eu realmente não quero isso. Eu não quero ter uma vida assim, normal. maridofilhocheferotinachataalmoçofamiliadedomingo. Não é assim que eu me vejo daqui um tempo. Reclamando da vida de merda que eu levo.


Eu quero um apartamento.
e um cachorro
ou um gato.
é.
um cachorro e um gato. (:

2 comentários:

Anônimo disse...

Mina, sério, vc se expressa muito bem...
Esse é o pensamento de quase todo jovem brasileiro mas, sei lá :D

Me identifico muito com os seus textos,sem comentários mesmo \o/

gabiih13 ;* disse...

↑ idem ;D